Matem todos os pássaros

sábado, 20 de dezembro de 2008, by Fabricio von

Antigamente eu costumava dizer (ainda que brincando) que defendia o extermínio das baleias, por serem seres gigantemente inúteis que apenas ocupam um espaço considerável no oceano e, portanto, contribuem para o aumento das marés, que causa alagamentos e tsunamis mortais. Mas hoje eu pensei bem, e até acho que as baleias merecem ser felizes no seu cantinho, afinal, elas não me importunam. Se estou feliz, elas merecem estar felizes - simples assim. O que de fato me fez tirar as pobres baleias da minha lista de extermínio é que os pássaros assumiram hoje o posto mais alto desta minha lista. Você vai se revoltar, mas tudo bem. "Os pombos-correios são úteis!", você diria. Helloooooo, estamos na idade média? Hoje temos e-mail e tudo o mais, então por mim os pombos podem ser exterminados também. Araras, periquitos, bico-de-lacre, sabiá... vai tudo morrer!

Mas por que tanto ódio no meu coração?! Olha, até acho pássaros bonitos e simpáticos, mas é que hoje eu estava na rua passeando, com uma roupa nova e cheirosinha, eu estava todo arrumadinho e cheiroso, quando um filho da puta de um pássaro com o cú arregaçado cagou na minha cabeça e na minha roupa. Ah, vai se fuder, animal escroto! Como que por sorte, começou a chover, ainda bem, porque assim deu pra disfarçar a cagada aquosa que estava na roupa e no cabelo. Se você se sentiu sensibilizado com minha situação vexatória, contribua: torça o pescoço de um pássaro. E se você riu da minha desgraça, espero sinceramente que o próximo a ser atingido com um jato anal de merda ornitológica seja você.
 

Link útil de hoje:  http://www.copyscape.com/
Esse site procura sites pela Internet que possam ter plagiado o conteúdo de seu blog. É só escrever a URL do site que ele vai achar possíveis cópias. E não é que tem gente copiando os textos nonsense daqui e dizendo que é de sua autoria? É uma pouca vergonha... LOL


Clique aqui e comente!

7 mongolices:

Quekaです disse...

Cara, faz muito mal para a sua saúde guardar todo esse rancor...
Olhe sempre para o lado positivo da coisa:
O cocô estava quentinho, a meleira não sujou a rua, o pombo não estava com prisão de ventre, não foi na minha cabeça...
Viu só!! Quantas coisas legais!!
Olhe para o céu e sorria!! (muito cuidado!)

Fabio Kanashiro disse...

Longe de mim duvidar de sua opinião, longe de mim, mas foi só um ódio momentâneo meu amigo, pense no ciclo da vida, o ciclo sem fim que depende dessas aves com fraco intestino, por esse "dom" que elas reflorestam as florestas e ajudam ao SEU ar ser renovado e você ficar feliz...

Stefanie disse...

Droga... eu ri O_O'

Anônimo disse...

Merda eh dinheiro Fab, minha mãe sempre diz isso!!! ashuaishiush

Mutante disse...

Eu não sou contra extermínio de todas as aves, agora dos pombos sim.
Animal mais inútil que existe.
Só é causador de doença.
Deviam eliminar todos.
Pior que existem aqueles que alimentam essas pragas urbanas.
Parabéns pelo blog.
Abraço!

Anônimo disse...

Ei Mutante, se matarem os pombos (e por consequencia, as pombas) o que será da paz???? Não consigo imaginar as "baleias da paz"... Nem consigo fazer uma baleia com as mãos ¬¬

Anônimo disse...

Fazemos parte de um "ecossistema". é preciso sabermos nos adaptar, afinal também somos animais.