Feliz Natal!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008, by Fabricio von

EEEEEEEEEEEEEEE cambada de mongol, desejo tudo de bom pra todo mundo, pra quem me ama e quem me odeia, um feliz restinho de Natal e um maravilhoso show do Roberto Carlos, vamos torcer para que a calça dele caia e apareça a tão misteriosa perna mecânica dele.

Dentre a inúmera quantidade de presentes que ganhei hoje (viva família gigantesca), mostro para vocês o que achei o de maior valor sentimental e estomacal:



OPERETA DE UM QUILO! Uma maravilha em grande escala da indústria de banha e açúcar, será muito bem deglutido! E por hoje é só, eu ainda estou passando mal de tanto comer. Adeus.


Clique aqui e comente!

Uma mongolice só! Olha que lixo:

Anônimo disse...

PUTAQUEOPARIU! :O Opereta de um quilo? Tenho que achar isso!