Anti ronco

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008, by Fabricio Shsn

Dia desses, era mais de meia-noite, fui deitar. Ajeitei meu travesseiro, me enrosquei no edredon e comecei a contar lhamas (porque elas são mais valorizadas que carneiros). Não passou um minuto, começou a vir um estrondo sonoro da casa do meu vizinho: o maldito roncando feito um porco. Se tem uma coisa que consegue me estressar é o maldito do ronco. Espero que quando eu ficar velho já tenham inventando uma pílula mágica que acabe com esse mal que assola milhões de casais no mundo inteiro.

Mas então... muito sabiamente peguei o telefone e liguei pra ele. Quando ouvi o telefone tocar na casa dele, ele deu aquela engasgada de susto, e então desliguei. Funcionou perfeitamente, porque logo depois disso eu dormi maravilhosamente bem com o silêncio. Só sei que de agora em diante eu sempre durmo com o telefone na cabeceira da cama, mesmo que isso nunca vá resolver de fato o problema dele.

Eu fico imaginando como não é a noite de "descanso" da pobre da esposa dele: se do meu quarto que fica uns dez metros distante da casa deles eu ouço, imagina a coitada, ouvindo aquilo a meio metro da cabeça dela. Fica aqui a utilidade pública: se você tem um parente que deixa a casa inteira acordada, saiba que essa porcaria já tem tratamento, informe-se.

Bônus de hoje: pra quem não via esse blog antigamente, um vídeo que gravei alguns anos atrás com meus primos durante um aniversário chato onde não havia nada para se fazer:



Clique aqui e comente!

2 mongolices:

Quekaです disse...

Seria bom se desse pra programar o telefone pra ficar ligando de 10 em 10 minutos, tipo, dá uns toques e para.
Não, eu não sou um fdp! Só não gosto que atrapalhem o MEU ronco!! XD
E esse vídeo... eu, como um leitor novo digo: Cara, vc é retardado!! aehaehaehae muito bom!!
Curti esse blog!!

by Novo mongol.

Anônimo disse...

aff.. esse ladrao de cinza eh mto tosco