TOC e Telefonemas

terça-feira, 4 de novembro de 2008, by Fabricio von

Eu sou esquisito. Tá, isso não é uma novidade, mas é que às vezes me surpreendo comigo mesmo. Ontem uma prima distante me telefonou pra perguntar como está a vida, se já tou rico, se já sou pai, se virei viado etc. E ela falando, espirrando, gripada igual uma condenada. Mas o pior é o seguinte: sabe aquele lance de ver alguém bocejando e você bocejar também? Pois então, agora que você bocejou também, eu me sinto estranho porque a cada espirro que ela dava, eu espirrava também! A mulher me xingando, que eu estava zoando com a enfermidade dela, mas eu não estava, apenas fui infectado psicologicamente via telefone pelos espirros dela. Que porcaria é essa, será TOC? Só sei que não estou nem um pouco gripado. E por mim essa prima pode morrer de gripe. A mulher fica anos sem manter contato comigo e no final do telefonema vem com um papo de me pedir dinheiro emprestado pra pagar umas dívidas? Eu lá tenho cara de banco?

Aliás, se tem uma coisa que me irrita são algumas ONGs, AACD e outros, parece que o telefone daqui de casa tem ímã para essa corja de pedintes. Eles podem ajudar quem tem problemas, dar assistência... lindo, maravilha! Mas quando telefonam e a gente fala que não vai doar nada parece que põem nosso número numa lista de "ligar todo mês até conseguir tirar uma grana dele". Vão se ferrar, fazem como se tivéssemos a obrigação de doar... doa quem quer, ora bolas! Se eu quiser ajudar, vou até alguma casa de crianças abandonadas e ajudo, ficar dando dinheiro por telefone não é comigo. Nos meus picos de malevolência social dá vontade de falar pra esses telemarketers que eu ofereço um banner grátis no meu blog, só que acho que não gostariam muito por causa do nome deste humilde recanto virtual da Mongólia (que maldade, hohohoho).

Sessão Youtube de hoje: aprendendo a fazer cocô.


Amazing.


Clique aqui e comente!

6 mongolices:

Thainá Vivas disse...

Oi, Mongol!
Seguinte.. adorei isso que vc escreveu e eu realmente bocejei.. acho que isso é coisa de mongolóides como eu e vc!
Oq vc acha? Aprova minha teoria?

Abraços!
www.pipocandoporai.blogspot.com

Anônimo disse...

HAIUHaiuhAIUHaiuhA... cara, a parada do bocejo é um fato, só não sabia q isso se aplicava a outras situações. Pelo menos eu nunca vi ngm espirrar por tabela! ;P~

Quanto a aula de cagar... velho, a adaptação da legenda eh suprema!!! HAIUHSIUAhsiuahsiuh

E eh post todo dia eh Fab?! Mto bem garoto!!!

Anônimo disse...

Saudações.

É assim mesmo,eu quando pego buzão, as vezes me dá uma crise de tosse, fico tossindo feito uma mula,o pessoal do ônibus começa a tossir também, na faculdade é assim também.
Enfim
O vídeo do bicho cagando hauehauehua já vi.
Postaram isso na NE (No escuro) comu do orkut.

E aquela bosta de orkut nem acabô.
Taqueopareu!

Falows seus mongol

Anônimo disse...

isso é pôdi..

os meus parentes do interior fazem o mesmo..
soh ligam pra pedir $$..
certta vez nao conseguiram e ligaram forjando um sequestro relampago.. sorte q tinhamos bina e desmascaramos o meu primo delinquente

Anônimo disse...

puts! não é só o lance do bocejo e do espirro qu é contagioso não.........foi só eu ver o video ai em cima que bateu mó vontade de "escorregar o moreno".......fui (amarrar o gato)

Fabio Kanashiro disse...

AUHSiuAHSIuhSIUhuiahsuiahSIuHASUhAIShaiuS
Cara o video do Shimajiro é Genial! GENIAL! Demais, Maranderwonderfull!
Mas cara, recentemente fui reve-lo, porem encontra-se fora do ar =(