A pergunta que não quer calar:

domingo, 9 de novembro de 2008, by Fabricio von



Domingo, dia de sol e tédio, resolvi sair. Agora responda: baseado nesta foto, que diabos eu estava fazendo? Não, não estava rebolando na boquinha de uma garrafa imaginária. Quem acertar ganha um... um... ah, não ganha nada não. Foto by Anna.


Clique aqui e comente!

6 mongolices:

Anônimo disse...

Cara, eu sei que EU é que devia chutar algo, mas não me ocorre nada além de "cagando" ou "esperando um lançamento de fotebol americano" ... Então que PORRAS vc tava fazendo agachado? ¬¬

Fabricio von disse...

Pois é, nem agachado eu estava. Isso foi na hora que levantei da rua (!!!) e praticamente me joguei ali em cima daquele mato pro ônibus não me atropelar. Eu tava deitado fazendo umas fotos pra um concurso e tal... e minha amiga pega esse lindo registro à la defecación.

Anônimo disse...

tava esperando chegar um negao pra dar uma dedada ....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

cara... comcerteza ele tava cagando viu