No pain, no gain

quinta-feira, 6 de novembro de 2008, by Fabricio von

Após quatro anos de ausência, decidi retomar as aulas de musculação em academia. Tudo bem que nesse meio tempo eu fiz yoga, pilates e corrida, mas nada que destrua o corpo nos primeiros dias como levantar peso. O mais frustrante foi ver um velhinho de uns 65 anos do meu lado puxando o dobro do peso que eu ergui (e eu quase morrendo, diga-se de passagem). Mas ele tinha uma pança escrota, eu não: estou com 6% de gordura corporal, viva! Ainda que hoje eu esteja aqui sentado de frente para meu monitor à base de Dorflex e gemendo de dor, é uma atitude saudável. Então levante essa sua bunda gorda, feche esse site de download ilegais que está aberto junto com o SouMongol e vá malhar!

Ah, hoje descobri esse blog de tirinhas:


Os Machistas. Muito bom, até mulher vai gostar! Mentira.


Clique aqui e comente!

2 mongolices:

Wasabi disse...

Descobriu num momento pouco oportuno, uma vez que neste blog todo dia útil saia uma tirinha, mas depois que o blogger deu férias de uma ou duas semanas (a mais de um mês atraz) à si mesmo que a frequência das postagens tem sido quase que inexistente.

Anônimo disse...

Wasabi velho, vc escreveu quatro linhas e "inexistente" foi o meu entendimento do que elas significam. Talvez se vc tivesse usado umas exclamações, um caps lock aqui, outro ali, talvez o q vc falou fizesse algum sentido... ;P