A favor do cu com acento

segunda-feira, 24 de novembro de 2008, by Fabricio Shsn

Navegando por uns blogs antigos que eu lia há alguns anos, acabei encontrando esse post aqui. É fenomenal:

Acho um absurdo cu não ter acento. Cu tem tudo pra ter acento e isto é tão óbvio que, se você parar para pensar no cu por apenas um segundo,conseguirá visualizar nitidamente um acento agudo entrando no u.
Eu sei que não tem, mas às vezes da vontade de ignorar as regras de acentuação e colocar o acento no u do cu sem dó nem piedade.
Nenhum monossílabo merecia tanto um acento como o cu. Você olha para um cu sem acento e logo vê que está faltando alguma coisa.
Tanto é que muita gente não acredita que cu não tem acento. Começam a escrever, escrever e, quando percebem, já meteram o acento no cu.
Eu sei... eu também não gosto de vê-los separados, mas a rigidez da gramática nos impede de brincar com o cu. Se eu pudesse, daria acentos a todos os cus escritos, poria acento no cu de todo mundo. Mas, tudo bem... melhor deixar o cu do jeito que está, melhor esquecer a idéia do acento do que assassinar a gramática escrevendo errado só por causa de um cu. E cu sem assento fica de pé (que tem acento).


Eu sempre escrevi cú com acento. E vou continuar escrevendo!

E já que você terminou de ler esse post de hoje, vá ler o blog da Alê. Ela é uma blogueira das antigas, da época em que blogs famosos não se resumiam a postar piadas pré-fabricadas ou vídeos de Youtube dia após dia. Escrevia-se o que vinha na mente, compartilhava-se um pentelhésimo da sua vida com os leitores, ou seja, a grande massa dos blogs estava na rede para criar e disseminar conteúdo, por mais inútil que fosse. Me parece que hoje a tendência da maioria dos blogs é servir mais como uma espécie de "esponja absorvente" de links e vídeos do que propriamente para você expor suas idéias, suas criações. Não que eu não faça esse tipo de coisa às vezes, faço sim, mas tem gente que cria um blog e faz apenas isso! O sujeito vai no Kibeloco todo santo dia, chupa as imagens para seu post e 'cria' conteúdo para seu blog. Fácil, não?

Eu prefiro investir alguns poucos minutos e tentar criar conteúdo próprio, seja através de um post comum, um texto non-sense, um teste inútil ou uma história em quadrinhos de gêmeas siamêsas. E faço isso por um simples motivo: porque eu gosto! Mas o ser humano é livre (pelo menos em tese) e cada um faz aquilo que lhe convém: se você tem um blog só com vídeos de Youtube e acha isso o máximo, legal! Só não espere que eu vá dizer que seu blog é demais, porque eu vou achar um saco! E se você não gostou, vai tomar no meio do olho do seu cú... com acento.


Clique aqui e comente!

3 mongolices:

Anônimo disse...

Sem palavras !

fabricio voltando a força total !

post muito bom

Trius disse...

AHUSIHAiushasiha... Fab eh foda.. Eu bem que gosto de videos do youtube, mas tb partilho da mesma opinião do Fab qndo ele diz q os blogs têm mais a oferecer.. mesmo se for inutilidade. ;P

claire disse...

puuuxa..
eu achei isso na foto era um umbigoo,
mas não.. ecaaa... pq deus criou algo assimm...