Ócio criativo

sexta-feira, 21 de novembro de 2008, by Fabricio von

Ok, eu sei que vai ser o terceiro dia seguido que ponho só imagem aqui nessa porcaria, nem eu gosto muito disso, blog bom pra mim é blog onde tem bastante texto. Mas como esse blog não é bom, eu vou continuar a colocar umas figuras, até porque eu ri pacas com essa porcaria ontem.

Fim de noite, feriadão (ontem foi feriado, pelo menos aqui no RJ), vim pro computador e tava papeando no MSN. Certa hora comecei a fazer desenhos com a Bianca, e ela falou:

-Faz um dromedário num monociclo de monóculo.

 
Percebe-se que desenho muito bem. Em seguida, eu pra Bianca:
-Desenha um porco fazendo polichinelo em cima de uma árvore.

Lindo, um porco Shiva. E então ela acabou com qualquer dose de sanidade que pudera restar:

-Desenha uma lesma dançando balé em cima de um cogumelo.


Na boa, dá pra rir demais com essa porcaria, quase tão bom quanto o bom e velho Imagem e Ação, e só precisa de dois inúteis no MSN: você e mais um trouxa.

Ah, Bianca, você ainda está me devendo o Tiranossauro Rex perneta passando roupa.


Clique aqui e comente!

3 mongolices:

Anônimo disse...

Basidiomiceto.

¬¬'

Anônimo disse...

AHUISAHiusahsiha... Essa do tiranossauro eu quero ver xD~~

Y.@.$.AAA. =D disse...

suhasuhaushuahsauhsauhsuhs.. simplismente fodásticooooooooooo !!!