MTV põe cada coisa boa na programação...

domingo, 26 de outubro de 2008, by Fabricio von

Hoje, um calor insuportável para os padrões de Petrópolis (31ºC), saí para anular votar no segundo turno das eleições e, quando cheguei, deitei-me no sofá para tirar um ronco pós-almoço. Liguei a TV e, zappeando pelos canais, parei na MTV pra ver o que estava passando. Um gordinho, gritando com umas pessoas, tentando ser engraçado. Cacete, que porra é essa de Andy Milonakis?! Segundo a Wikipedia, "Andy sofre de uma insuficiência hormonal que lhe dá a aparência e voz de um pré-adolescente." Ok, mas também deve ter uma outra degeneração hormonal que o deixa completamente idiota e sem graça. Não tem como rir daquilo! Foi-se o tempo em que os tapa-buracos da programação da MTV eram coisas ruins porém engraçadas, como Beavis and Butthead, Southpark e Vacalactica. Mas se você gosta lá do "adolescente eterno", ignore-me: eu devo estar velho. E quanto às "músicas" que tocam hoje na MTV... eu prefiro nem comentar. Por mim só não explodem a sede da MTV por causa do Gil Brother, meu querido conterrâneo. AUEI!


Clique aqui e comente!

2 mongolices:

Anônimo disse...

mtv tah uma merda

ou eu cresci

ou tah se acabando mesmo

Anônimo disse...

eh incrivel !
mesmo eu morando no litoral de sao paulo
petropolis influencia tanto na minha vida
gil brother, sou mongol , cervejaria petropolis

aueeei

(quanto a mtv. pelo menos ainda nao esta dominada por rappers igual a mtv americana)