Meu Deus, o SouMongol mudou?!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008, by Fabricio von

Sim, ele mudou!

Também pudera, aquele layout havia sido feito em 2003, cinco anos atrás! Chega o momento na vida de um blog (mesmo sendo um blog mongol feito este) em que ele precisa se desenvolver, sair de seu casulo de conforto e encarar o mundo com olhos abertos para novas oportunidades que possam vir a contribuir para seu enriquecimento cultural. E quem não acredita nisso, finja apenas que o mongol aqui resolveu dar uma carinha mais moderna para ele.

Sim, eu sei que há pessoas que descobrirão meu endereço e tacarão ácido em minha piscina como sinal de protesto pela mudança no layout tosco, que era um símbolo característico da velha-guarda do blog. Também há quem vá gostar de ler tudo em letras maiores. E também há quem odeie porque o novo layout foi refeito para 1024x768, portanto se você usa 800x600, sinto muito, uma barra de rolagem horizontal muito da feia aparecerá aí embaixo. Sugiro também que compre um novo monitor com maior resolução, vá ser mão-de-vaca assim no inferno.

A novidade maior é essa, caros mongóis. A novidade menor é que abrirei um widget com os famosos Textos Non-Sense, que passarão a ser republicados nos próximos posts, bem como alguns outros que eu tenho aqui e outros que eventualmente surgirão, afinal eu ainda gosto de escrever essas coisas sem nexo no meu tempo livre.

Também estou com uma idéia de procurar blogueiros que queiram participar como colaboradores do SouMongol, para postarem por aqui. Digam o que acham da idéia, se conhecem alguém etc. No mais, é isso. Farei o possível pro blog não ficar muito jogado às traças.

Nonó, um beijo pra você.


Clique aqui e comente!

7 mongolices:

Anônimo disse...

Pra variar eu sou o primeiro mongol a postar. \o/

Cara, vou ser bem sincero, não curti esse layout...ficou estranhão.
Fazer o que né? Ao menos o blog ta dando sinal de vida,o que já é um milagre.

Republica o Texto Non-Sense n° 777 aquele é bacana hauehuaheua

Anônimo disse...

nooooossa, amei o leyout novo!!! ficou lindu!! quero mais testes!! beijosssssssssssss

Anônimo disse...

fikou meio estranho mas....não dá pra reclamar de barriga cheia né?hahahaha...valeu fab!!!!!!

mateustav disse...

Simplesmente mongol

Anônimo disse...

um beijo pra mim, such an honor!
continuo sua fã, vonvon.
smuack. =*

Anônimo disse...

O QUE É NON-SENSE?

Fabricio von disse...

non-sense: sem noção, idiota, retardado, estúpido, ignorante, Rede Globo.