Feliz aniversário?

sábado, 18 de outubro de 2008, by Fabricio von

É cada uma... ligaram aqui pra casa ontem e eu fui atender:
-Alô.
-Oooooooo meu filho, meus parábens!!!
Arregalei os olhos, fiquei quieto por um segundo e respondi:
-Ooooooooo muito obrigado!!!
-Muitos anos de vida!!!
-Pra você também!!!
-Filhão, sua avó tá aí? Deixa eu falar com ela!
Pensei por mais um segundo em silêncio e falei:
-Vai ser meio difícil, minha avó já morreu faz alguns anos... acho que é engano.
-Nossa... me perdoa, eu devo ter ligado errado! Ai meu Deus...
-Tudo bem... obrigado pelos parabéns!
O cara sussurrou algo como se estivesse arrependido, pediu desculpas de novo e desligou. Mas tá bom, ganhei feliz aniversário 4 meses depois, viva! :)

E já que toquei no assunto telefone, isso aqui embaixo sempre merece ser ouvido, por mais velho que seja:


Clique aqui e comente!

2 mongolices:

Thainá Vivas disse...

shaushaushus
Não foi uma ligação em vão.. hehehe!
Seria bacana se ela achasse o seu blog... ;PPP

www.pipocandoporai.blogspot.com

Anônimo disse...

GOSTEI DO SEU BLOG
ASS.: Ana Clara