Este é o post nº 666

sexta-feira, 17 de outubro de 2008, by Fabricio von

Seiscentos e sessenta e seis, o número da besta. Alguma profecia satânica poderia instaurar-se sobre o blog no dia de hoje. Pode ser que o Eddie do Iron Maiden puxe meu pé enquanto eu estiver dormindo. Ou pode ser que uma criatura assustadora como essa do vídeo abaixo apareça no seu jardim:


Clique aqui e comente!

3 mongolices:

Anônimo disse...

Ow como você sabe que é o post 666?

Ps:Eu não tenho jardim.
Ps2:Playstation 2

Thainá Vivas disse...

aushauhaus.. espero q nada disso te aconteça, mas se acontecer não deixe de postar p/ gente pelo menos rir!! hehehe

[]'s

www.pipocandoporai.blogspot.com

Fabricio von disse...

Ps3: puta videogame.

E o blogger tem um contador de posts quando você vai blogar. Eu iria por outro texto non-sense, mas quando vi o número do capeta, tive que escrever sobre... hehehe =D