Eloá, Lindemberg e o Orkut

domingo, 19 de outubro de 2008, by Fabricio von

Não, não vou ficar dando uma de falso moralista falando sobre a tristeza do caso, não vou ficar pondo LUTO no nick do MSN ou Orkut, afinal, isso tudo na minha ótica só corrobora a tese de que grande parte do povo adora sofrer, se chocar e ilustrar as diversas maneiras de como mataria o cara... e um mês depois tudo evapora-se como se nada tivesse existido. É muita hipocrisia, por isso sigo com a minha vida.

Mas voltando ao assunto real do post: ontem um amigo mandou o link do Orkut do irmão da garota que morreu e, como era de se esperar, virou scrapchat. Nos poucos minutos que fiquei lendo as mensagens que deixavam por lá, nem foi a falsa hipocrisia que me chocou, mas sim o nível gramatical do povinho do Orkut. Tive até o trabalho de dar uns printscreens. Sinceramente, eu não sei se choro ou rio:

Testes Personalidade - SouMongol
Tem que rir pra não se aborrecer...


Clique aqui e comente!

13 mongolices:

Anônimo disse...

O pior foi o "ME ADD NO ORKUT"... G_G

Anônimo disse...

pow um final tragico para uma menina q tinha uma vida pela frente esse cara merece a perpetua

Anônimo disse...

Acho um desrespeito e um absurdo pessoas inteligentes e que têm uma grande possibilidade de se expressar na internet, usar uma denominação vexatória e pejorativa ás pessoas com Síndrome de Down para fazer trocadilho com seu blog. Vocês deveriam aproveitar sua inteligência para ajudar o mundo a ser melhor e mais justo. É uma pena......

Anônimo disse...

Antes que ocorram mal entendidos: mongol adj.1. Da Mongólia (Ásia). » S2g.2. Natural ou habitante da Mongólia.


uhauhauhauhauhauha irado

Anônimo disse...

Ainda bem que a gramática vai mudar!

Confesso que minha preocupação é com o 'porque' do rapaz ter feito aquilo.
Só isso. Mais nada.

Anônimo disse...

tio o termo mongol jah FAZ TEMPO q nao eh mais utilizado como designação a pessoas com Sindrome de Down (e antes de ser xingada..gostaria de explicar q exclusivamente na internet nao costumo colocar acentos e abrevio as palavras..mas eu sei escrever..)
concordo com o mongol q escreveu o post..to pensando em aposentar o meu orkut..jah to começando a escrever errado..e a ter duvida na grafias das palavras..tamanho eh os absurdos com os quais eu me deparo
auiahuaha

Anônimo disse...

ô povo burro.....pior é gente (?) na comunidade delas (já criaram umas duzentas ) mandando mensagens pra ELÔ .. como se existisse internet no paraíso !!


deus a tenha!

Anônimo disse...

Na minha visão, eu até de modo um tanto maléfico digo... bem feito pra guria.
15 anos e já namorando,com um marginal.
Pff... ¬¬
Sossega a periquita!Fica se relacionando com caras desconhecidos...
E é nisso que dá, se fudeu.

Anônimo disse...

que crueldade..
a menina era precoce(bisc...) mas não
merecia morrer...

Anônimo disse...

aiai ... Todos vcs e ate eu q estou comentando aki nao temos algo p/ fazer melhor nao ? Do que fica falando de uma vida q se foi , do q aconteceu , ate do modo de como as pessoas escevem .... Vcs estao ganhando alguma coisa ? Entao vê se daki p/ frente tomem um rumo na vida e para só de criticar e tenta mudar alguma coisa , pq o mundo só vai piorar daki p/ frente a volta de JESUS esta próxima e td q esta acontecendo eh profético . Se nao quiserem q algo de ruim aconteçam c/ vcs aceitem Jesus como seu unico SALAVDOR .... Só isso q tenho p/ falar , vcs teem o livre arbitrio ... AMÉM

Anônimo disse...

Sem comentários... Se bem que a gramática do brasileiro me irrita mesmo e o "orkutês" também. Eu concordo sim que antes de pôr alguma mensagem, deve-se saber o que e como se escreve.. Mas, realmente é mais uma vida que se foi e mais um assassino que ficou. Eita Brasilzão!!!

Anônimo disse...

Geeeeeeente não sei se o que é mais chocante a morte de uma bela menina de 15 anos; por um maluco apaixonado; ou a gramática sendo tão terrivelmente assassinada que até o nome de Deus, estes "ridiculos" escrevem ainda comletra minúscula !!!!! é o fim !!!!

Anônimo disse...

oi
eu nao sou mongol
sou brasileira