Divulgue o SouMongol!

sexta-feira, 20 de outubro de 2006, by Fabricio von

Divulgue o SouMongol e ganhe prêmios secretos e maravilhosos!



80x15 - GIF
Testes Personalidade - SouMongolTestes Personalidade - SouMongolTestes Personalidade - SouMongolTestes Personalidade - SouMongol
Testes Personalidade - SouMongolTestes Personalidade - SouMongolTestes Personalidade - SouMongolTestes Personalidade - SouMongol
Testes Personalidade - SouMongolTestes Personalidade - SouMongolTestes Personalidade - SouMongolTestes Personalidade - SouMongol

120x60 - GIF
Testes Personalidade - SouMongol

Depois de incluir uma dessas imagens em seu blog entre em contato pelo email blogsoumongol aarroba gmail ponnto com e dê mais detalhes do seu blog para podermos estudar uma parceria.


Clique aqui e comente!

5 mongolices:

Kaah disse...

esse site é MARA =D

Unknown disse...

acho que vcs não tem o que fazer mais eu gosto

Hagar disse...

Cara, to pedindo parceria ha mais de 1 mês!! Eu tenho o Fabricio no meu orkut quase desde o lançamento do SouMongol. Estudem uma parceria, o banner ja esta no meu blog http://lembretando.blogspot.com
Valeu!!

jasmille disse...

eu axo ate legal e queria saber quem fez os testes,esse cara deve ser mui massa

Anônimo disse...

Ameeei esse blog!!
Voo mostra ele pra negada da miha escola"
100% Mongoll
\õ/