Casa nos Estados Unidos vendida a 1 mísero dólar.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008, by Fabricio von

Cacete, vocês viram no Jornal Nacional? Com a crise financeira que teve lá na terra dos gringos (e que ainda não atingiu a Mongólia, claro), inúmeras casas estão sendo vendidas por 1 dólar, 1 dinheiro, 1 puto! Economicamente comecei a por idéias toscas e surreais na cabeça:

-Se eu fosse americano, investiria 10.000 dólares nessa brincadeira, logo, teria 10000 casas;
-Como manter uma casa é caro (pintar, reformar, expulsar mendigos e alienígenas), mandaria demolir a porra toda, ficando só com o terreno, logo o "IPTU" seria mais barato;
- Venderia o entulho para ajudar a cobrir os custos da demolição.

Com o passar da crise, naturalmente o valor dos imóveis e terrenos voltará a se valorizar de forma vertiginosa. Então, se todos esses terreninhos atingirem uma média (baixa) de 10 mil dólares dentro de alguns anos, eu arrecadaria com a venda destes aproximadamente 100 milhões de dólares. CEM MILHAS! E nós aqui, no Brasil, escrevendo/lendo este blog. Que pena que não somos americanos, senão dentro de alguns anos poderiamos estar dando uma voltinha em Dubai e comendo quitutes gastronômicos de elevador valor comercial, como uns estrombeletes de pombo obeso.


Clique aqui e comente!

4 mongolices:

Anônimo disse...

fabricio diz ai, ja q vc mora em Petrópolis, vc conhece o away?

Anônimo disse...

hahahahahahahaha...pior q faz sentido...

Fabricio von disse...

Pessoalmente não, mas cansava de ver ele na rua lavando carro (ex-profissão dele).

Um amigão meu que é amigo de todos os caras do programa... dia que eles tiverem por aqui vou ver se rola uma 'entrevista'.

Anônimo disse...

Vindo dos 'Americanos' não é de se espantar, alguns deles acham que o Brasil fica na África...!