TESTES

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008, by Fabricio von

Xi...

Pois é gente, a idéia não vingou, até hoje não recebi e-mail algum de alguém que tenha criado um teste com o guia que criei. Como a cooperação não funcionou, novos testes só virão se eu tiver tempo livre. Se alguém tiver pelo menos idéias para novos testes, com as possíveis respostas, mande-as para aquele e-mail que está no Guia de Criação de Testes no post anterior.

E eu fico por aqui, pois meu chefe já está fazendo uma cara de "você não está trabalhando". Damned!


Clique aqui e comente!

9 mongolices:

Anônimo disse...

calma fabricio....paciÊncia...o povo ainda ta se acostumando com a ideia....

Anônimo disse...

Fabricio meu caro, esse "guia" de guia não tem é nada, baxei esse troço e não entendi porra nenhuma.

Cara, você poderia deixar o blog comigo, eu iria atualizar isso constantemente...

Anônimo disse...

Ai comoh neguin é burrin kkkkkkkk tu baixou o arquivo e num viu o LEIAME dentro? Eu entendi tudo soh num fiz pq num tenho sacu kkkkkkk

Anônimo disse...

eu num baixei ainda então num posso falar porra nenhuma...

Anônimo disse...

sabia q esse bixiga nao ia vingARR.. O o povo naio tem criatividade

Anônimo disse...

Bem, eu baixei mas não entendi direito o começo, aí fiquei com preguiça de ler o resto... :P
Mas eu vi que dá mto trabalho! :D
Pelo menos vou pensar numa boa idéia de teste e depois eu passo!

Bem, mas mudando de assunto... Poxa, eu queria mesmo é esses ponteiros do mouse! Pow bem legal!
Tem como disponibilizar aí não? ^^

Anônimo disse...

Aí, essa parada é complicada...
Seria melhor (e mais fácil de haver colaboração) se a pessoa tivesse uma idéia de teste, fizesse as perguntas e etc, enviasse e aí era só criar o teste. Não acha, mano?

Cara, a "Flor" disse tudo. Esses cursores são massa! Faz um link pra galera aí! Tb queria esses ponteiros.

Perci Carvalho disse...

que coicidencia... minha chefe tb ta fazendo cara de "vc nao ta trabalhando".....

pq será?

Anônimo disse...

Pow, vlw Danilo... Alguém q se pronunciou ao meu favor em relação à compartilhar os ponteirinhos neh... ^^
Agora só falta o dono do blogg!! :P

Tchauzinho Mongóisss! :D