Testes personalidade - Novo Teste

domingo, 10 de fevereiro de 2008, by Fabricio von

TESTE: Que offroad você é?

Agradecimentos ao tHomaz, do http://criativando.rg3.net/, que criou o teste.


Clique aqui e comente!

6 mongolices:

Anônimo disse...

nuss...mto bom o teste

Anônimo disse...

legal! faz mais aí galera! viva os testes!

procure zmaro sobrinho disse...

parabéns pelo blog.
te encontrei por acaso, gostei e tenho passado sempre por aqui.
gosto muito do jeito que escreve e por isto agradeceria se vc pudesse me dar algumas dicas e/ou opniões sobre meu site (www.PobreVirtual.com.br)

se precissar de algo, estou a disposição

Unknown disse...

porra fabrício, coloca umas histórias non-sense nisso aí!!! só de teste não dá pow, o melhor eram as histórias!!

Anônimo disse...

Esse foi o teste mais filho da puta que eu já vi.Que merda!!!Esse retardado que fez o teste deve ser filhinho de vendedor de carro ou da o rabo pra algum...deprimente!

Anônimo disse...

Porra, só tem um resultado que é uma bosta!
Antes todos os resultados eram uma bosta! Se eu quisesse ser elogiado não viria ao SouMongol.

Passa o blog pro 7 Fabricio!