segunda-feira, 3 de dezembro de 2007, by Fabricio von

Em breve: crie seu teste!

1457 dias depois, eu escrevo algo; viva a falta de tempo. Bom... meu povo e minha pova, há algum tempo tive uma idéia e agora com a proximidade das férias e com um pouco de tempo vou tentar colocar isso em prática: já que a atual tendência da internet (a chamada web 2.0) é baseada no usuário criando e colaborando com o conteúdo do site, vou criar um guia detalhado para a criação de testes do SouMongol, para que vocês criem novos testes para o blog , fazendo com que ele tenha atualizações sem ter que depender do ser relapso e sem tempo que sou atualmente.

Ainda faltam alguns detalhes, como padronização dos arquivos de imagem, arquivos html e instruções. Se tiverem alguma idéia ou sugestão, comentem! Se acharam a idéia uma bosta, comentem também! E quem já tiver idéias para testes vá pensando nas perguntas e respostas, porque em breve você poderá ser um colaborador do blog, com direito a seu nome, link pra blog, etc.

Enfim, digam o que acharam da idéia!


Clique aqui e comente!

21 mongolices:

Anônimo disse...

O que?


Está zombando de min?
Por essa eu não esperava...

Não acredito que surgiu um post novo!
E o pior não acredito que EU ainda venho aqui.
Huahuahuahuaha
É sério esse negócio de "guia detalhado para a criação de testes do SouMongol"?

Whatever... qualquer coisa eu to aqui.

Just give me a call




Obs:1457 dias = 3 anos e 363 dias

Barangurte disse...

Poutz! Adorei a ideia...

Aposto que muita gente vai fazer muitos testes bostas, mas é um risco que temos que correr.

xD

Mas posta qdo der...
Eu gosto dos seus posts!


http://okay.imaginare.org

Unknown disse...

porra fabrício, até que enfim, um sinal de vida.. o mínimo de consideração pelos desocupados (como eu) que entram no seu site há tempos (3 anos)!

faz isso mesmo, já q tu nao tem tempo pra continuar por aki, deixa que o pessoal faça algo.. os testes eram as coisas mais engraçadas que tinham!!

ahh! e se tiver tempo, faz daquelas histórias non-sense também!! nunca vou esquecer da do muleke que gostava de socar o dedo no rabo.. hauahuhuahuah

Anônimo disse...

A idéia é uma bosta.

Anônimo disse...

a idéia é mongoool :B'

Yago Lacerda disse...

CARALHOOO O FABRICIIIO NÃO MORREU
caralho esse site ainda existe?!
minha nossa
enfim mongol de qualqer jeito eu vo continuar fazendo essa sbostas de testes e mijando de rir
como a tia falo vão surgir trilhões de testes toscos mas enfim
faze oque né a ideia não é ruim
abraço

Anônimo disse...

idéiaa boaa muioo boaa
já tenho idéa d um:
* que seção do supermercado vc é ?

Anônimo disse...

Putz, da ultima vez que entrei nesse blog, tava abandonado as traças e baratas!
Prazer meu nome é traça^^
Achei que ele tinha acabado ...
Mas Inda bem que me enganei, como vou sobreviver sem teste mongois?

Aeeeeeeeeeeeee vo poder fazer teste mongol ate morrer OUIWOIuWOUWOUIW

Anônimo disse...

bom...eu não abandonei o blog...andei até trocando recados com o fabrício pelo orkut.naum acho a ideia ruin...ele disse que tava planejando algo assim...bom..espero que os comentadores veteranos(EU,7,GUITAR HERO,DESCABELADA,STEPHANE...)sinto saudades do tempo q a gente zuava pra caralho aki.mas td bem..quem sabe esse pessoal volta....

Anônimo disse...

aah. eu queria ajudar!
qualquer coisa eu mando algumas perguntas e respostas por e mail... algumas sugestões também... até algumas idéias de html pro blog. ;)

mas a idéia é ótima, bom saber que esse blog não tá abandonado, eu gosto bastante dele :]

beijos

Anônimo disse...

Fabricio quantos anos você tem?
O que anda fazendo agora?
Curiosidade hehehe. Acho que nunca comentei aqui, mas a muuuuito tempo leio o seu blog, pena que agora ele tá tão abandonado =(

E o Tiago?
Vocês ainda se falam?

Bom, sempre me diverti muito por aqui, tanto lendo quanto fazendo os testes

Anônimo disse...

olha...algumas pessoas fazem perguntas aki pro fabrício como se ele fosse responder..ele pode até ler os coments que a gente escreve aki...ele naum perderia o tempo dele...minha humilde opinião...

Anônimo disse...

Ae viciado em kof

Eu prevaleço no lendário soumongol!
HAIL!

Mas os mongóis da velha guarda simplesmente foram dizimados
creio eu que jamais irão retornar...

Enfim quanto aos outros postadores
não se iludam achando que o Fabrício vá ler o que se passa aqui.

Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I A IDÉIAA!!
CONTE CMG=)!
BJU*

Anônimo disse...

Não suporto panelinhas,principalmente aquelas que dizem respeito a quanto tempo você faz X ou Y.Aliás, seus malditos trOOs old sKULls, peguem o X façam de suporte pra abrir o cu e enfiem o Y nele.

Anônimo disse...

concordo...o blog decaiu mto.mas,com essa historia de blog interativo...vamo ver se agora vai...se for ver de todos os comentadores veteranos que já comentaram aki...só restou eu e o 7...que que isso...acho que os veteranos tem que voltar a comentar aki...enquanto esse blog durar,nunca vou deixa-lo!e tenho dito!hauahauahuahauahua...lembrem-se:só quem pode salvar esse blog,são os comentadores veteranos...afinal o sou mongol é uma familia!!!!!abraço a todos...

Anônimo disse...

Seu "viciado em kof",eu sou burro,retardado,demente e até quem sabe mongol,agora não sou analfabeto!Essa porra foi uma afronta,uma provocaçãozinha de merda.Olha aqui seu cretino apesar de ter me mantido na escura eu sou muito mais old school que o senhor e não vejo nehuma vantagem nisso além de tempo perdido num site de dois veados

Anônimo disse...

Mais uma mensagem seu cretino do KOF.
Go go power rangers, mighty morphin power rangers! Espero que o Zordon te dê uma fodida no rabo com a pica galática dele.

Anônimo disse...

kasopakksopa
quee fodaa moçoo !
Beeijoo

Anônimo disse...

naooooo

Anônimo disse...

cruzes... estou admirada..nunca mais tinha entrado aqui... pensei q o soumongol tinha acabado...ai! q nostalgico me lembro dos tempos da oitava serie qnd eu entrava aqui(vou chorar)..


pois bem(recompondo-se das lagrimas)... qnt a ideia de permitir q reles usuarios venham a produzir testes tbm.. acho um ultraje! isso fere toda a estrutura humoristica do blog... uma vez q os originais sao bacanas pq tem a essencia do humor dos seus criadores veteranos... naaaaooo.. nao posso suportar a ideia de q.. q ...