sábado, 1 de setembro de 2007, by Fabricio von

The Simpsooooooooooons... tan dan dan dan dan daaan dan dan dan dadadan! É, virou febre o filme dos Simpsons, e tem que virar mesmo, ficou bem legal a versão adaptada pra telona. E o que todo mundo anda comentando é sobre o suposto novo integrante da família, o Porco! Um porco feio, cabeludo, que não tem o mesmo semblante carismático que Baby o porquinho Atrapalhado, mas cacete: todo mundo só fala do Porco Aranha e do Harry Porco, virou fenômeno! Como analista de marketing (siiiim, eu sou gente!) creio que logo, logo uma empresa lança um biscoito do Porco, ou presundo cozido do Porco, ou porquinho de pelúcia, enfim, tudo relacionado ao famoso Porco. O fato é que virou um ícone e, como isso me chamou a atenção, em breve (não sei quando) talvez faça um teste novo relacionado ao filme dos Simpsons e, claro, ao Porco. Por enquanto, só fiz umas estampas de camisa do Porco Aranha e do Harry Porco:











E eu tou sendo repetitivo ao falar Porco porque todas vez que falo Porco isso vai grudar ainda mais na sua cabeça.
Ah sim, eu ganho uma comissão chulé com a venda das camisas, mas é melhor que nada. Quem quiser ajudar esse humilde resto de site que um dia já foi um blog, que compre uma camisa. Do Porco.


Clique aqui e comente!

2 mongolices:

Anônimo disse...

é o fabricio tem razão...isso já foi um blog...mas a culpa é toda do fabricio...q naum sabe adiministrar...eu em primeiro é prova disso...bom...meu e-mail pra vcs me acharem no orkut...thiago_dancemusic@yahoo.com.br



é só...

Anônimo disse...

é, era um bom blog.
cadê a 'me'?
só ela escreve alguma coisa que preste nessa desgraça.