quarta-feira, 25 de julho de 2007, by Fabricio von

Revista Caras dessa semana.

Matéria interna: "Renato Aragão e família em férias na Flórida"

Numa das páginas, em destaque, uma citação de Renato Aragão:

"Às vezes, acordo de mau humor. Mas olho para Lilian e tudo muda."

Agora, uma foto da sua esposa, Lilian:





Esse Didi... sempre fazendo piada.


Clique aqui e comente!

18 mongolices:

Anônimo disse...

Tentou ser engraçado? ... Não conseguiu.

Anônimo disse...

Como sempre o autor continua se achando inteligente e que seus textos são engraçados e irônicos.Uma pena que ele não se toque da sua falta de talento.Mas ainda bem que se blog está sucumbindo e em pouco tempo voltará a ser o que era,ou seja , nada!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk que mulher esquisita!!!

Anônimo disse...

auhauhauha

Anônimo disse...

pô, eu ri.
tá ai...
acho qure o blog tem chance de novo.

parabéns fabricio

Anônimo disse...

Chance???? Tá brincando né? Esse blog é uma merda e agora definitivamente se fudeu!

Anônimo disse...

ta certo que o didi ta velhinho, mas casar com um jaburu desse é cretinice kkkkkkkkkkkkkk

Bruno Kepper disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

HUAHUAHUAHAUHAUA

Anônimo disse...

porque a "me" não posta mais?
eu gostava do que ela escrevia...

essa piada é pra quem tem inteligencia pra entende-la.
no caso, não eu.

Anônimo disse...

Nossa, quase ninguem comenta...

Anônimo disse...

Eu sou o dono do Blog, e se vcs não gostaram seus merdas a porta da rua é a serventia da casa. Vão dar meia hora de bunda seus merdas, e parem de me dar Ibope, se acha que eu não o mereço.
Não pedi pena e nem compaixão de vcs seus fudidos, e vou passar a banir do site merdas como vcs.

Anônimo disse...

hahahaha mto bom hein????esse blog está subindo(apesar dos comentários esdrúxolos(naum sei como se escreve)esta fikando bom de novu!!!!

Unknown disse...

meu deus vocês ressussitaram isso |:

btw agora pelo menos vocês podem ler os comentários lol (pouca gente dhsad)

esperarei anciosamente por textos non-senses nºx-3y+z=9 dshadhsaoi

;3

Unknown disse...

e wtf como vocês não entenderam? :|~~

Anônimo disse...

Nossa. Depois de mais de um ano q não volto a esse site eu vejo e ele está vivo de novo. Parabéns.

Anônimo disse...

putz... quando você disse que ia reviver isso achei que fosse pra valer... não por 2 posts e correr ¬¬

mateustav disse...

JESUS CRISTO!