quinta-feira, 14 de junho de 2007, by Fabricio von

Finalmente comprei uma camisa lá daquele site. A malha é muito boa, e a estampa não é transfer como eu pensava que seria, parece que é pintada mesmo, valeu a pena. Como em breve vou pedir mais umas, resolvi compartilhar as imagens que fiz pra qualquer um que quiser comprar:

Pra quem interessar, é só entrar no site e buscar lá. Como tem muito lixo que o pessoal envia pro site, vou dizer em que páginas estão as estampas que fiz:
- Johnny Bravo: páginas 2 e 3;
- South Park: páginas 4 e 5;
- Vaca & Frango: página 2



Clique aqui e comente!

12 mongolices:

Anônimo disse...

número 1!!!caramba!!

Anônimo disse...

MISTY DAYS REMAINS OF THE JUDGEMENT

Anônimo disse...

Eu não tenho coragem de sair na rua com uma camiseta dessas XD

Anônimo disse...

dakjfajkfhdoaiufhdiasf87sad5f//

ssou um camarão nazista afrodisiaco

aoijfioajfcoia ratinhos

Anônimo disse...

caralho... esse blog ainda existe?

Anônimo disse...

Ó eu aqui também!

é só!

Anônimo disse...

grande guitar!
huahuhauhau

Anônimo disse...

o blog nunca mais será o mesmo!!!!

Anônimo disse...

camisa é para os fracos.

Anônimo disse...

kredu!o blog tah horrível...antes eu vinha aki direto,parei,e agora venho de novo,e essas páginas de posts,ficam assim,com jeito de viado?fala sériu..soh podia,akele viado do fabrício,toscão!!
olha como q tah?todo fresco,com um treco pra verifica as letras,...tah um nojo!!!
argh!!

Fabrício,sua bixA!

Anônimo disse...

NOSSA!!
esse blog ainda existeee?

aiuaiua.. o/

=)

Anônimo disse...

Nó!