terça-feira, 22 de maio de 2007, by Fabricio von

CARALHO, ELE VAI SE MATAR!


Clique aqui e comente!

13 mongolices:

Anônimo disse...

Eeeeee voltou os comentariossss!!!! Postem maIS COISAAAAA

Luna Rabay disse...

uhuuu!

comentariooos!

Luna Rabay disse...

e pensem só: primeiro os comentários, depois os testes, e depois o mundo!

rá-rá-rá

mateustav disse...

eu tava acostumado a chegar e ver milhões de posts. não é mais assim. :(

Anônimo disse...

nd a declarar!!!não cantem vitória antes da hora!!!!!fabricio pode mudar de ideia e acabar com a alegria de vcs!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

AAAAAHH, EU ADOREI Q VOLTARAM A POSTAR!!
SEMPRE CONTINUEI ENTRANDO NO SOUMONGOL, ADOOORO AS HISTÓRIAS, SEMPRE FIZ OS TESTES E FAZIA MEUS AMIGOS FAZEREM TBM!
HAUHAUHA, COMÉÉDIA, BJUS*

Unknown disse...

vocês existem ainda? D: takeopareo

AIJEZUIZ QQ EH ISSO EHSAOIHESOAI

Anônimo disse...

Que bosta...

preferia como antes

Anônimo disse...

Eu não disse nada

eu digitei ¬¬

Anônimo disse...

caralho, faz muito tempo q eu num vinha aqui.. nem sei de onde me lembrei do site pra ver se ainda tava funfando...
porra, fiquei 3 meses inteiros quase depois q parou entrando todo dia pra ver se atualizavam e nada... será q agora é a volta do fabricio?

Anônimo disse...

é a volta nada, o soumongol nunca sera o mesmo de antes

NUNCA!


:)

Anônimo disse...

Caraleo ;/

Anônimo disse...

sninf

isso é tão triste;
fabrício, cadê tu porra?
virou emo, foi?