quarta-feira, 18 de abril de 2007, by Fabricio von

Ok, já tem gente perguntando no e-mail que porcaria de banner de fazer camisa é aquele. É o seguinte: sou fã de Happy Tree Friends (quem não é?), e sempre fiquei querendo alguma camisa deles, mas nem por um decreto eu ia dar 20 dólares numa camisa, ia chegar aqui por no mínimo 50 prata. Fiquei triste por ser pobre e esqueci a idéia por um tempo.

Então esses dias uma amiga me mostrou uma camisa que fez com a foto da filha dela, e disse que tinha sido através de um site. Visitei o site, gostei do preço (19 reauzétes) e descobri que pode mandar qualquer estampa que eles fazem! Era tudo que eu queria. Logo de cara fiz um monte de estampas do Happy Tree Friends e coloquei lá. Claro que não pedi todas (lembra? sou pobre!), mas resolvi deixar as estampas lá mesmo assim pra quem quiser. Abaixo estão os desenhos do HTF que fiz. Se alguém gostar, é só clicar aí embaixo, pesquisar por Happy Tree Friends (as que eu fiz estão na página 3) e comprar.



E se não gostar pode enviar a foto que você quiser, até foto do seu tio gordo em frente à churrasqueira, eles fazem a estampa. Aliás, esses loucos do site de camisas dão 10 anos (sim, 10 anos!) de garantia pra estampa da camisa, ou seja, o troço deve ser durável mesmo.

p.s.: eu até fiz uma estampa com o logo do SouMongol, porém não aceitaram a estampa. Mas enfim, quem ia querer uma camisa do SouMongol? Aff...


Clique aqui e comente!

2 mongolices:

Anônimo disse...

aaahhh eu ia querer uma camisa do Soumongol!!!

hm...
acho q devo ser mto mongol mesmo...
mas eu ia querer!

Unknown disse...

Nóóó
Não acredito que vocês voltaram à ativa!
Pena que não há tantos fãs. :/

E eu quero uma camiseta do SouMongol!

Beijos, Fabvon. :D