domingo, 25 de fevereiro de 2007, by ME

É...uma novidade feminina.
Foi a coisa mais aleatória de todas.
Estava eu aqui, na frente desse PC, fazendo absolutamente nada e pensando em porra nenhuma. O de sempre...
Eu resolvi criar um blog para escrever as minhas merdas, mas não falava pra ninguém porque achava as minhas merdas muito merdas meeeesmo.
Acabei passando o link para meu amigo mongol Fabricio (sem acento).
Ele lembrou os tempos dourados (parecia minha vó falando) desse blog e eu sugeri ressucitar isso.
Numa boa...se hoje em dia é possível com uma pílula azul ressucitar o pau de um velho decrépito e propiciar ao coitado uma última gozada, por que não seria possível ressucitar um blog e propiciar aos donos um último segundo de "fama"?
Foi essa minha sugestão e foi nela que me fodi!! Mas aceitei o cargo de "colaboradora".
Aí daí surge aquelas discussões bestas a respeito do nick a ser usado. Pôxa..."Soumongol"...Mongol...MONGA.
Mas isso me lembrou aquela mulher macaca...peludona que sempre tem naqueles parques xinfrins que ficam passando de cidade em cidade.
E...EU NÃO SOU PELUDA!!
O incrível é que minha cabeça é o próprio "Mundo de Bob" (como o desenho), porque é um emaranhado infinito de idéias grotescas interligadas.
Uma prova? Oras...fui mencionar a Monga, Conga...sei lá o nome dessa porra, e logo comecei a me lembrar das idas aos parques vagabundos - ahhhhh vai dizer que você nunca foi?...sei. E nisso eu comecei a me lembrar daqueles brinquedos toscos...aquele monte de luzes piscando, mais parecendo um "motelzão" que um parque. Os estalos dos brinquedos e o medo de cair lá embaixo e morrer. Uma morte pobre!!
"Ai tadinha...caiu da roda gigante e abriu a cabeça coitada..."
Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!! (grito surtado)
Ah...e o velho "Minhocão"? uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
ahahahhahahahahahahahahahahahahahaha
Melhor eu parar...senão não acabo nunca mais.
P.S: Eu sou preguiçosa pra caralho...então não esperem contribuição "assídua".

xD


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!