segunda-feira, 25 de abril de 2005, by Anônimo

Saudações! Badalhoca escrevendo de novo. Resolvi postar agora pq fiquei surpreso com a quantidade de usuários(sim, aquele que te comeu atrás do armário) perguntando nos comentários se eu sou homem ou mulher O_o. Pois é, aonde esse planeta vai chegar. As crianças não sabem nem mais o que é uma badalhoca. Hora do flash-auto-back-biografia-do-prazer. Sou de petrocity(cidade dos mongóis), 15 aninhos, corpinho de 12, cabeça de 80. Meu nome é Pedro, e meu apelido badalhoca vem desde os 12. Eu me auto-apelidei(apeLidei, nao peidei!) badalhoca pois achava sem graça os nicks do proprio nome com siglas de clans idiotas como prefixo. Badalhoca significa (tente perguntar a sua mãe antes de ler)... Bem, significa merda. Mais precisamente aqueles pedaços de merda dura e pequena que ficam presas na bunda que depois que você acaba de limpar e que sempre tem uma. E que as vezes nem sai. Vai dizer q no banho vc nunca passou sabão na bunda e saiu uma badalhoca na sua unha. Enfim, qdo limparem suas bundas, lembrem-se do soumongol. Chega por hoje. Um beijo em suas carecas o/


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!