sábado, 29 de janeiro de 2005, by Fabricio von

Finalmente! Após três dias de uma exaustiva apuração temos o Resultado da 1ª etapa do Mongoscar, o Oscar da Mongolice! E os números são surpreendentes!

  • 41.428 fotos enviadas;
  • 390 fotos oriundas de Vutumogâmba, uma reserva indígena da Amazônia;
  • 1.368 fotos enviadas por artistas, entre eles: Sandy, Jéssica Esteves, Pepê, Nenêm, Latino, Datena e até uma das gordas do Fat Family.

    Mesmo com esse dilúvio de participantes, Tiago e eu empenhamo-nos ao máximo para escolher apenas as três mais mongóis de todos. Demos nosso sangue e esgotamos nosso suor na busca insaciável pelo ideal único deste concurso global que visa estimular a mongolice baseada em fatos relevantes ou não que sejam permanentemente inerentes ao ser humano em questão a ser registrado pelos olhos corajosos e destemidos das lentes do fotógrafo que dispara seu clique assim como uma águia voa em direção à imensidão azul dos oceanos que banham nosso querido e amável Planeta Azul. Ok, chega de besteira, você deve estar querendo ver o resultado. Clique nas imagens para exibir todas as informações possíveis sobre os célebres ganhadores da 1ª etapa do Mongoscar.

    Free Image Hosting at www.ImageShack.us
    Guilherme de Oliveira Silva

    Free Image Hosting at www.ImageShack.us
    João Marcelo M. Cruz

    Free Image Hosting at www.ImageShack.us
    Techandra Karani


    E já está aberta a 2ª etapa do Mongoscar: "A mongol mais sexy". Pegue logo seu bikini e participe!


  • Clique aqui e comente!

    Nenhuma mongolice! Que derrota!