quinta-feira, 2 de dezembro de 2004, by Fabricio von

É impressionante o poder da Xuxa, a vadia, ops, rainha dos baixinhos. Como se sabe, há décadas ela vem influenciando crianças abobadas que ficam sentadas na frente da televisão. Agora o mais bizarro é que descobri que tem pessoas da primeira geração de fãs da loira que ainda se espelham nela! Cheguei ontem na faculdade e vejo umas amigas minhas dando tapas uma nas mãos da outra, gritando: "Soco, soco, bate, bate, soco, soco, vira, vira...". Caralho, como assim? Após eu demonstrar minha indignação com a mongolice das mulheres, ainda vieram me falar que a Xuxa vai continuar sendo legal pro resto da vida. Ô, legal pra cassete... pra mim ela só vai ser legal quando tiver comendo grama pela raiz.

Vamos, fãs da Xuxa, briguem comigo!


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!