quarta-feira, 24 de novembro de 2004, by Fabricio von

Cara, o tempo voa! Parece que foi ontem que entrei na faculdade, e ano que vem eu já me formo. E daqui um mês já é Natal! E esse ano vai ser especial, pelo menos pra mim, que pela primeira vez na vida vou comprar os presentes com meu próprio dinheiro! Mãe, pai, tias, primos, sobrinhos, filhos, netos, vou presentear todos! Por isso mesmo já reservei quinze reais pra fazer as compras numa loja de 1,99. Lembracinhas baratas sim, afinal, o que vale é a intenção. Bom, na teoria, pois esse lance não cola comigo. Eu simplesmente odeio receber aqueles presentes molengas, tipo meia e cueca. É broxante, você não precisa nem abrir o embrulho pra saber que é algo que você provavelmente não vai usar e que guardará até o ano que vem para presentear alguém, só para descontar a raiva. E é por isso que estou lançando a campanha "Presente na Caixa". Consiste em dar os presentes de Natal dentro de uma caixa, ainda que o "presente" seja um par de meias. Já que você não pode (ou não quer) dar algo decente, pelo menos você estará fornecendo um pouco de esperança ao pobre sujeito que já está condenado a receber um par de meias brancas com um lindíssimo logotipo abóbora e verde escrito ACTION PEOPLE.
Bizarro.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!