quinta-feira, 14 de outubro de 2004, by Fabricio von

Loucura, loucura, loucura! A festa foi inesquecível! Assim que eu e o Tiago chegamos é que percebemos a proporção das coisas: centenas de pessoas fecharam o trânsito e ficaram em frente ao hotel, doidas por um ingresso! E assim que viram nosso carro voaram em cima: homens dando marretadas no carro e mulheres esfregando os seios contra o vidro, uma loucura! E na festa, mais de 300 pessoas prestigiando o SouMongol. Vários artistas, dezenas de modelos gostosas, comida e bebida a dar com pau, e a festa foi até 7 da manhã, incrível! Queremos agradecer à Reuters e à revista Caras, que cederam algumas fotos da festa. E agora, uma série de recadinhos:

  • Bündchen, assim como você disse, eu também não esquecerei aquela noite ;)
  • Ao presidente da Audi que eu não sei o nome... obrigado pelo Audi TT, é sempre bom ter mais um na coleção :)
  • Piovani, adorei o vácuo no qual você me deixou. Aguarde a próxima festa... e aguarde do lado de fora!
  • Gil Gomes, pena que ninguém morreu pra você dramatizar, né? Fica pra próxima!
  • João Kléber, não adianta insistir, você não entrará em festa alguma! Seu mala!
  • Fátima Bernardes, obrigado pela entrevista, adorarei aparecer no Jornal Nacional :)
  • Dercy, sua velha despirocada, foi foda te conhecer, gosto de você pra caralho!
  • Hebe, me dá a marca do seu laquê, tou precisando rebocar uma parede daqui de casa.
  • Silvio Santos, foi um prazer ver sua peruca caindo no chão do hotel!
  • Elen Roche, você é uma amiga do peito, literalmente!
  • Massacration, o show foi foda, Metal Bucetation arrancou hímens da multidão! "Métal"!
  • Repórter Vesgo, se tentar me beijar de novo enfiarei-lhe a porrada!
  • Aos que não foram convidados... vocês perderam, hahahahahahahaha!


  • Clique aqui e comente!

    Nenhuma mongolice! Que derrota!