segunda-feira, 18 de outubro de 2004, by Fabricio von

Eu tava andando com minha amiga na rua, dai acabei entrando numa loja com ela, pois ela foi comprar uma saia. Enquanto ela tava experimentando, fiquei dando uma volta pelo estabelecimento antiquado, que só vende roupas estranhas e as atendentes parecem ser crentes, pois todas usavam saias longas e tinham um cabelo gigante. Procurei algo pra mim e, claro, não achei. E foi entre uma coisa brega e outra que acabei achando um daqueles "cobertores de mendigo", aquele com um xadrez cinza e detalhes em vermelho. Eu jamais havia visto uma coisa assim pra vender, então me interessei e fiquei analisando o produto, e acabei fazendo uma descoberta no mínimo bizarra: na composição do "tecido", eu encontrei pedaços de papel, plástico e - pasmem - farpas de madeira! Tá certo que o cobertor custa R$9.90, mas cobertor feito com lascas de madeira é foda! E não duvido nada que tenha papel higiênico usado no meio! Pobres mendigos... além de estarem na merda, cobrem-se com restos dela.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!