sábado, 11 de setembro de 2004, by Fabricio von


Que tipo de político você seria?


Se alguém me fode (no bom sentido), com certeza vai levar uma foda de volta. Quase 23:00, no ponto de ônibus, cansado, louco pra voltar pra casa, e um dilúvio toma conta da calçada, molhando a calça de todo mundo que ali estava. O filho da puta do português da padaria e seus subordinados estavam lavando o chão da padaria, e não avisaram ninguém que ia voar água. Todo mundo reclamou, e o desgraçado do portuga ainda nos culpou por estarmos parados em frente à sua padaria. Ah, vai se fuder! Mas também não vai sair barato pra ele. Aproveitei que tava com minha câmera e tirei algumas fotos pra incriminar esse bastardo. Polícia? Prefeitura? Porra nenhuma, eu vou reclamar com um cara meio maluco que faz um programa de televisão aqui em Petrópolis, um tal de Brazilino. Com ele não tem papa na língua. Pode ser até delegado, ele mete o pau, e geralmente ele se dá bem. Exagerei? Sinceramente acho que não, neguinho é folgado pra cassete. Agora só me resta esperar e rir da cara do português tentando se explicar na televisão.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!