terça-feira, 7 de setembro de 2004, by Fabricio von

Puta merda, se tem uma coisa que eu odeio são pessoas falando o que você deve fazer da sua vida. Como você deve saber, eu tou solteiro, e tem algumas pessoas que acham isso inadimissível. "Ai Fab, você é tão lindo, devia correr atrás de alguém!". Porra, vê bem se eu tenho cara de carrocinha pra ficar correndo atrás de cachorro. Eu acredito que as coisas tem uma hora certa pra acontecer, e não vou forçar a barra pra nada, até porque tou muito bem solteiro, aprendi a gostar de mim. Se alguém aparecer na minha vida, aparecerá, e a afinidade mútua cuidará do resto. Me acha bonito, simpático, etc? Brigado, de coração. Só não fica falando que eu preciso arrumar alguém por causa das minhas qualidades.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!