segunda-feira, 13 de setembro de 2004, by Fabricio von

Provavelmente você já acessou um daqueles sites estrangeiros que abrem aqueles banners piscantes com frases do tipo "VOCÊ GANHOU UM CARRO! CLIQUE AQUI!". Eu nunca caí nestas pegadinhas de marketing, não porque eu estudo e entendo (um pouco) do assunto, mas simplesmente porque é ridículo demais pra ser verdade. Mas ontem eu tava vendo uma série de pesquisas, e fiquei chocado com o resultado de uma: mais de 70% dos internautas norte-americanos clicam nesses banners. Porra, como assim?! Será que americano é tão burro que acredita nessas porcarias? E eu acho que acreditam, senão esses banners ridículos simplesmente não seriam mais vistos. E ainda há quem diga que eles têm, em geral, um intelecto avançado. É, muito avançado...

*** Por falar em banner, esses banners do SouMongol existem pra manter o servidor dos testes. Quem me dera eu tivesse grana sobrando pra manter um servidor sem banners, mas já que não tenho, dependo disso. Ah, e sempre que puderem cliquem nesses banners, mesmo que você não queira comprar o produto, pelo menos você vai tar ajudando o SouMongol a manter-se funcionando :D


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!