quinta-feira, 2 de setembro de 2004, by Fabricio von

Cara, que vergonha. Ontem fui cortar minha juba e, como de costume, procuro variar entre os salões pra ver em qual deles meu cabelo fica menos pior. Por orientação de um amigo, fui no salão de uma mulher com quem ele já tinha cortado. Sentei na cadeira, coloquei a "capa do Batman" e a mulher foi borrifando meu cabelo. E vai, corta aqui, tira ali, e então a mulher passou a tesoura na minha nuca, e me arrepiei todo. Ela parou. Ok. Ela volta a passar a tesoura no meu pescoço e eu me arrepiei de novo. Ela ficou rindo, olhou pra minha cara e falou:
-Hmmm.. quer dizer que eu achei uma zona erógena e te deixo todo arrepiadinho né?
Se a mulher ainda fosse bonita e não tivesse zoando com a minha cara eu responderia no mesmo nível, então só dei uma risadinha... e o pior é que não gostei do corte, tou parecendo um molequinho de 10 anos com o cabelo todo arrepiado.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!