domingo, 22 de agosto de 2004, by Tiago

Uma bela maneira de chamar atenção na rua: andar com uma vara de tubo de água de 6 metros de comprimento no ombro. Constatei isso semana passada, como tá a casa da minha tia, que vai casar, em obras, fui encumbido de trazer um tubo desses da casa de ferragens pra lá. É tão interessante ver as pessoas olhando numa mistura de espanto e medo (de serem acertados na cabeça com o tubo) pra minha cara, revigorante =)

O seguinte, a gente vai tar inaugurando num futuro próximo uma nova seção: Jogos. Daí como a gente tá com preguiça de acertar todos os layouts agora pra acomodar a seção nova por enquanto, aqui tá o primeiro jogo, Pong. Aqui tem uma foto do jogo, praqueles que querem ver antes de jogar, ou praqueles que não querem jogar, mas querem ver, ou praqueles que não querem ver também. Ah, o jogo precisa de DirectX 8.0 ou superior pra rodar. Outra coisa, antes que alguém reclame que o jogo destruiu o computador e assassinou a mãe: a gente fez de tudo pra que não houvesse problema, mas a gente não faz garantia nenhuma de que o jogo vai funcionar no teu computador. Ou seja, deu problema, azar o seu. Não que seja nossa vontade.

Update: Enquanto o nosso host tiver com problemas, tem no meu flog a foto do jogo =P Logo logo o host volta e vocês podem pegar o jogo.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!