sábado, 14 de agosto de 2004, by Fabricio von

Tou tentando colocar um teste novo e mudar o layout do sistema de comentários, mas tá dando um problema no servidor, assim que tudo tiver certo eu atualizo. Por enquanto, só um e-mail foda que recebi da minha amiga, a TTzuda:

Ainda hoje muitas pessoas, ao escrever o número 7, fazem-no utilizando uma barra horizontal suplementar na metade do algarismo. As tipografias o têm feito desaparecer, como se pode constatar digitando a tecla 7 no teclado do computador. Poucos sabem porque essa estranha barra tem sobrevivido até nossos dias. É preciso voltar aos tempos bíblicos, quando Moisés estava no Monte Sinai e lhe foram ditados os 10 mandamentos. Em voz alta, ele os foi dizendo à multidão, um por um. Quando chegou no sete, Moisés anunciou:
"Não desejarás a mulher do próximo".
E a multidão gritou:
"Risca o sete! Risca o sete!"


Porra, e por falar em números, eu acho q tenho alguma coisa com o número 2. Quase sempre que olho pro relógio digital de noite, são 22:22, e algumas vezes até os segundos são 22! Algumas coisas marcantes também já aconteceram em dias '22', e nunca achei algo que me explicasse essa maldita coincidência. Se alguém souber a resposta, por favor, não fale! Eu adoro perder horas pensando em alguma relação da minha vida com este maldito número.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!