terça-feira, 3 de agosto de 2004, by Fabricio von

Tomei volta. A Kelly, minha beagle, estava bem desanimada desde domingo. Ontem decidimos levar a bicha orelhuda na veterinária para fazer um check-up. Após a médica ter posto fucinheira (sim, minha cachorra é pequena mas é o capeta), ter apertado ela toda, ter cortado as unhas e tirado a temperatura enfiando o termômetro no fiofó dela, nada foi constatado. Então a cadela teve que fazer um hemograma. Foi aí que eu me ferrei. Na hora que começou a escorrer sangue dentro da seringa, em vez da minha cachorra desmaiar, quem ficou tonto fui eu. Quase que eu apaguei lá na veterinária, maior mico. E depois ainda tive que ajudar meu pai a pagar os oitenta reais da consulta, legal! E pra melhorar mais um cadinho minha cachorra tá com a tal “Doença do Carrapato”, tem tratamento, mas é a base de antibióticos que devem ter um precinho bem legal, né? Aff...


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!