sábado, 28 de agosto de 2004, by Fabricio von

Que foda, fui em Itaipava pra fazer um trabalho e acabei tendo uma aula! Vocês podem me chamar de maluco por gostar de ter aula num sábado de tarde, mas eu adorei! O sujeito é dono do Café dos Sábios (uma maravilhosa loja de café) e consultor de empresas. Eu fazia uma pergunta, e quem me perguntava era ele! Me deixou na saia justa diversas vezes, mas isso foi muito bom, ele mesmo falou: "É tomando na cabeça que se aprende." E é verdade. Não que eu tenha saído do escritório dele me sentindo um guru do marketing, mas que eu aprendi alguma coisa que vou levar pro resto da minha vida profissional, isso sim. E ele também ganhou com isso. Não intelectualmente, tamanha a minha ignorância frente ao tema da discussão, mas financeiramente. O desgraçado falou tanto dos variados tipos de café existentes na loja que eu fiquei com aquele tesão de tomar um cafezinho e paguei pelo orgasmo estomacal: R$ 3,20 a xícara do café de menta com creme. É, é caro pra cassete, mas pelo menos o gosto ainda tá na minha boca. E digo mais: hoje eu durmo sem escovar os dentes só pra sentir o gosto até o final! Credo... isso que é mão-de-vaca.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!