terça-feira, 27 de julho de 2004, by Fabricio von

Tem que rir! Há poucos instantes eu tava vendo o filme dos Flintstones que passou na Globo (que é uma merda, diga-se de passagem) e, como de costume, fico mudando de canal nos intervalos. Pra minha infelicidade, eu parei na RedeTV, e tava passando aquela obra prima televisiva, o famoso "Teste de Fidelidade". Há séculos eu desconfiava que aquilo tudo é armação, e hoje constatei que estava certo. Não por dedução, mas por burrice dos coitados que digitam as legendas. Olha o que tava escrito:




Os animais em vez de colocarem esposa, colocaram atriz! Mas eu acho que ainda assim vai ter gente acreditando que isso é verdade... Zé povinho, Zé Povinho!

P.S.: dou uma bala pra quem arrancar as cordas vocais do João Kléber.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!