sábado, 17 de julho de 2004, by Fabricio von

Tava conversando agora há pouco com o Matheus (sim, ele é real!) sobre os bons anos 80, e veio na discussão o nome que é sinônimo de felicidade para milhões de pessoas em todo o mundo: Lego. Caraca, eu até me emociono quando falo! Era demais abrir o cobertor na sala e despejar milhares de pecinhas que mais tarde virariam simples casinhas ou brutos carros de destruição! Eu tenho baldes e baldes de Lego guardados até hoje, mas seria meio escroto um bastardo de 20 anos de idade brincando de Lego. Se ainda tivesse várias pessoas da minha idade pra dividir o mico comigo, quem sabe...
Bom, e como o assunto é Lego, criei uma comunidade no Orkut sobre a melhor brincadeira de todos os tempos! Quem tiver Orkut e quiser fazer parte da comunidade, é só clicar nesse link:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=178572
 
E só pra constar, olha que cabeleira linda eu achei perdida no Orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13019848015295119365


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!