domingo, 11 de julho de 2004, by Fabricio von

Quando eu fui pro Rio quinta, além de querer assistir a palestra da ESPM (que foi foda, por sinal), eu fui doido pra comprar uma munhequeira pra mim. Não é daquelas ortopédicas, quero uma de algodão, tipo as que tenista usa. Ok, pode ser uma parada meio poser, mas eu acho maneiro. A merda é que eu não achei sem ser branca da Wilson! Andei a Av. Rio Branco e o RioSul inteiro, e não tinha uma loja com uma munhequeira azul ou preta. Até em uma loja "punk" eu entrei pra ver se tinha, mas nada, só tinha atendentes estranhos com piercings cobrindo o rosto. Alguma boa alma conhece alguma loja virtual que venda munhequeiras? (sem ser o ObaShop.com.br, as de lá são muito gays pro meus gosto hehehe)


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!