quinta-feira, 29 de julho de 2004, by Fabricio von

Meu amigo mandou um e-mail com um Teste de Q.I., e ele tava puto, dizendo que era coisa de maluco e que duvidava que alguém resolvesse aquilo. E num é que eu resolvi?! Olha aí embaixo:



Uau, dois por cento da população mundial! Tá certo que fiquei quase uma hora tentando resolver essa porcaria, mas eu consegui, afinal, mais do que nunca, tenho certeza de que sou um gênio, e que muito poderei contribuir para o andamento e funcionamento harmonioso do planeta, e porque não dizer do Universo. Pra quem quiser verificar se é tão onipresente, onisciente e onipotente como eu, vossa divindidade, o link para baixar o Teste de Q.I. de Einstein (meu ancestral) é este aqui. Sim, modéstia é meu ponto forte.


Clique aqui e comente!

Uma mongolice só! Olha que lixo:

Unknown disse...

Fiz em 7 minutos ;D