domingo, 27 de junho de 2004, by Fabricio von


Qual Lei de Murphy te persegue?

Quando a gente vê tragédias na TV geralmente a gente não se importa muito. Agora quando acontece com a gente vira uma catástrofe. Ontem uma barreira deslizou aqui perto de casa, e acabou soterrando três pessoas, duas delas que eu conhecia, a madrinha e o primo de uma amiga minha. É muito estranho você pensar que uma hora as pessoas estavam bem, e de repente se foram. Mesmo não sendo meus parentes, eu fiquei sentindo uma sensação ruim, uma dor estranha no peito, que se agravou ainda mais quando conversei hoje com essa minha amiga. É muito triste quando coisas assim ocorrem, sem aviso algum, sofre-se muito mais. Agora só resta rezar pelos que aqui continuam, e tocar a vida pra frente... Sad But True.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!