sábado, 5 de junho de 2004, by Tiago


Geladeira
Spiffy!


Ontem tava voltando da faculdade de ônibus, meio cheio da cambada de estudantes que fica no meio da semana no Rio e volta na sexta pra Petrópolis, e perto de mim tava um pessoal que estuda lá no CCS (Centro de Ciências de Saúde) lá da UFRJ, conversando sobre as matérias que eles têm... Tava um cara do 3o. período de Fono conversando com uma garota que tá no primeiro sobre a matéria de anatomia:
- Mas você já viu o estômago? O estômago é lindo! Tem aquelas preguinhas, muito lindo! E o baço? Nossa, eu não sabia onde era o baço antes de entrar na faculdade... Mas você já viu o intestino? O intestino é muito nojento. Um dia que eu tava lá na aula eu apertei o intestino e tinha um bolo fecal lá dentro ainda...
Não foi o suficiente pra me enjoar, já que tem uma lanchonete dentro do prédio da Reitoria com bolinhos de aspecto pior que bolos fecais num intestino de um morto, mas fiquei pensando se essa gente tem coragem de almoçar ou lanchar depois dessas aulas...


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!