domingo, 20 de junho de 2004, by Fabricio von

E hoje eu fiz 20 anos, puta merda! Tou velho, mas tudo bem, tenho que aproveitar e curtir cada fase da minha vida. Quero deixar um agradecimento especial às dezenas de fãs (ou simpatizantes) do blog que me mandaram e-mails desejando coisas boas, valeu mesmo gente, é bom ler coisas que motivam. Mas teve um e-mail que eu achei muito interessante, e resolvi colocar aqui só pra eu me lembrar deste dia quando eu mostrar os arquivos do blog para meus filhos. Filhos? Credo... não nos próximos anos!

Rio, 20/06/2004

Ano passado, no blog do meu primo, achei um teste de um site chamado Sou Mongol e fiquei realmente curiosa, quando li seus posts, simplesmente adorei. Sei lá, ao mesmo tempo que leio sobre a sua vida (família, faculdade), morro de rir com as histórias non sence e os links que você coloca! Reparei que depois de um ano, estava realmente viciada, todos os dias eu entrava no Sou Mongol e no seu fotolog pra ver se tinha algo novo. Por incrível que pareça, não vou mais no seu blog por causa dos testes. Vou lá mesmo é pra saber sobre a sua vida, eu sei que ninguém é perfeito, mas as vezes fico imaginando quão feliz você deve ser, tem um monte de amigos (sim, sim, eu também adoro os blogs e fotologs deles), um emprego interessante (?)... Também percebi que além de ser essa pessoa engraçada, inteligente, alegre, você tem alguns momentos tristes, você também chora, você me parece sensível. É por isso que muita gente te gosta sem conhecer pessoalmente, sem ouvir a sua voz, muitos gostam de você apenas porquê você passa para as palavras exatamente como se você estivesse conversando com quem está lendo, com intimidade como se fossemos amigos de anos. Gosto muito de você, espero que consiga tudo aquilo que você deseja, porque você merece. Feliz aniversário Fabricio !

Abraços da sua fã (fã mesmo viu?!),

Amanda.


É, ela falou tudo mesmo :)


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!