quarta-feira, 5 de maio de 2004, by Fabricio von

Sim, eu consegui ver o eclipse! Mas não consegui tirar a foto que tanto queria! E por que? Simplesmente porque a Lei de Murphy existe! Eu pretendia tirar foto do eclipse lá da universidade. Acontece que 15 minutos antes de eu sair de casa, o tempo fechou, o céu ficou completamente nublado. Fiquei muito puto, e como estava começando a chover, não levei a camera pra não arriscar. Mas eu sou muito sortudo: quando cheguei no centro da cidade, o céu se abriu, e lá estava aquele eclipse gigantesco pouco acima das montanhas. Não deu pra tirar a tão desejada foto, mas pelo menos fiquei admirando o espetáculo com minha amiga. Eu adoro ficar olhando pro céu, parece que todos os problemas e tristezas acabam, e em noite de lua cheia tudo fica ainda mais especial. É bom se esquivar da realidade, ainda que seja temporariamente.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!