domingo, 23 de maio de 2004, by Fabricio von

Quem nunca viu aquelas famosas Kombis e Brasílias com um megafone acordando o bairro inteiro gritando "É o carro do pão passando na sua rua"? É carro do pão, carro do queijo, caminhão do ferro-velho, carro do ovo, carro de tudo. O motivo porque tou falando isso é um pouco estranho, já que veio de uma idéia minha. Ontem eu tava numa praça esperando minha amiga quando passa na rua uma procissão levando um defunto, dentro de um daqueles Opalas preto, o chamado rabecão. Eu olhei o carro e eu tapei a cara pra não me verem rindo. Sim, é uma falta de educação do cassete, mas que culpa eu tenho se minha imaginação fértil (ou fútil) colocou um megafone no teto do Opala, que gritava "É o carro do presunto passando na sua rua"?


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!