sexta-feira, 21 de maio de 2004, by Fabricio von

O trânsito aqui em Petrópolis já é uma porcaria, agora que resolveram abrir a cidade inteira pra implantar a rede de gás natural virou um caos. Eu que levava 20 minutos de buzão pra chegar no centro, agora levo quase 50, com sorte. Fecharam ruas, jogaram todo o fluxo de carros pra apenas uma rua, ou seja, tá uma maravilha do cassete. A única coisa que não me fez explodir de stress foi o lindo "fog europeu" que baixou na cidade hoje. Eu amo ver os pinheiros entre a neblina densa, as pessoas vestidas até a alma e tomar aquele chocolate quente delicioso em alguma padaria. Tou doido pra visitar o Sul do país, principalmente a famosa Serra Gaúcha, já até comecei a juntar dinheiro. Só sei que se um dia eu tiver muita grana e uma esposa que ame frio, eu me aventurarei a morar por lá. E para dar gancho ao ínicio do post, lá em Nova Petrópolis o trânsito deve ser mais leve!


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!