segunda-feira, 3 de maio de 2004, by Fabricio von

Já rí muito hoje! Eu subi uma ladeirinha pra deixar um livro na casa de um camarada meu. Tou tranqüilo, andando calmamente e cantarolando, quando eu vejo lá no final do morro uma pessoa correndo desesperada na minha direção. "Fudeu, é assalto", eu pensei. Eu já tava quase me virando pra correr, mas ví uma bola amarela rolando a ladeira. Porra, coitado do menino, ia ter que descer a ladeira toda pra pegar a bola? Ah não, decidi ser um bom cidadão. Fui pro meio da rua e esperei a aproximação. E só uns segundos depois percebi que não era um menino, era um senhor, que gritou: "Cuidado, cuidado!". Estranhando por ele falar aquilo, olhei para a bola. Bola? Bola o cassete, era um melão! Caraca, um melão rolando ladeira abaixo! Depois que eu peguei a "bola" que o velho veio todo ofegante me agradecer:
"Aff! Muito obrigado de meu filho! E me desculpa... é que eu tenho uma quitandinha ali em cima e meu neto foi brincar com o melão..."
Agora eu me pergunto: será que o vovô ia mesmo vender esse melão mesmo depois do rally? Não duvido nada...


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!