domingo, 30 de maio de 2004, by Tiago

Fazia algum tempo que não comprava uma revista em quadrinhos, mas essa semana passada resolvi economizar no lanche na faculdade pra pegar alguma revista interessante. Fui pra banca de lá do prédio, e me pus a escolher a revista, fitando a prateleira de mangás, mas uma revista tava me chamando atenção: Shin-Chan, do Yoshito Usui. A revistinha tem historinhas curtinhas (3 páginas cada) de um garotinho de 5 anos que é um capetinha: fala palavrão, canta as mulheres na rua e atazana a vida dos pais, dos colegas da escola, dos professores e de quase todo mundo que vê pela frente. Eu recomêindo!
E falando em histórias em quadrinhos, tem também outros quadrinhos muito engraçados, do cartunista Laerte. Eu e Fabricio recomendamos especialmente as tiras do Overman. "Mal aê!"


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!